segunda-feira, 27 de abril de 2009

''PENSAMENTOS'' BY AILTON POETA ''

'' QUANDO DESEJAMOS ALGO DE BOM , TODO O UNIVERSO CONSPIRA ANOSSO FAVOR''

''FAZ PARTE DA FELICIDADE, OBSERVAR AS MARAVILHAS DO MUNDO, E VER QUE TUDO ISSO FAZ PARTE DE NOSSA BUSCA''

''TODO DIA DEUS NOS DÁ MOTIVOS DE AGRADECER MOS ANOSSA EXISTENCIA''

''QUANDO ENGANAMOS A NOS MESMOS, PERDEMOS O CONTROLE DE NOSSO DESTINO DE NOSSA EXISTENCIA''

''O CAMINHO DA SABEDORIA,E PODER ABSORVER DA VIDA SEUS ENSINAMENTOS''

''O AMOR NÃO DESCANSA MESMO QUANDO MORRE''

''QUANDO SE AMA , O CAMINHO PARA A FELICIDADE NÃO TEM BARREIRAS''

''A FELICIDADE, É A PAZ DEPOIS DE TANTAS LÁGRIMAS ''

''O HOMEM QUE PREZA A SINCERIDADE , A DIGNIDADE, A FÉ, É CAPAZ DE MANIFESTAR A GLORIA DE DEUS ''

''AS DERROTAS DEVEM NOS MOSTRAR, QUE TEMOS QUE TENTAR OUTROS CAMINHOS OUTRAS MANEIRAS DE VENCER ''

5 comentários:

Anônimo disse...

your blog is very good

Breno disse...

Oi eu sou o Breno.
Desculpa deixar esse recado desse jeito. Mas eu gostaria que você observasse como está sendo tratado o meio amiente em Santa Catarina - Brasil. Penso que é uma causa de todos nós.


http://diariodobrasil.extrablog.net/

Se possível,ajude a repassar essa informação.

Obrigado!

Carlos disse...

Hola Ailton. He leido tu blog haciendo las traducciones pertinentes y me resulta agradable leerte. Has puesto algo en mi blog y me gustaria de ser posible me enviaras las traducciones al castellano para poder compartir lo que escribes publicandolo en mi pequeño espacio virtual...por supuesto si te interesa, creo que será del agrado de los amigos que me siguen.Un abrazo..poeta.

Anônimo disse...

bem legal!

Unknown disse...

Good blog, nicely done!